quinta-feira, 1 de agosto de 2013

32 semanas de gravidez - parte 01

Essa semana foi bastante puxada, por isso separei em duas etapas. Vamos falar primeiro das consultas médicas e depois falo sobre o chá de bebê que aconteceu no fim de semana. 
Tivemos a usg com dr Eduardo, como sempre ele diz calmamente: o bebê está bem, tudoooo normal.  Falou que ela está grandinha mas que está normal. Alice está com 1,680 kg e batimentos cardíacos 144 bpm. 


              Usg Alice com 32 semanas 

No outro dia fomos a consulta com a obstetra. Até o momento ela tem apoiado a nossa decisão pelo o parto normal. Isso nos deixa muito felizes, conversamos sobre o parto e ela como sempre mediu a barriga, escutou o coração de Alice, mediu a minha pressão e pesou. Neste final de gravidez estou engordando muito, lá se foram 11 kg a mais. E eu estou ficando agoniada com isso. Já planejando como vou fazer para perder esses kg a mais. 
Falamos também sobre as contrações de treinamento, azia, insônia, falta de ar e cãibras. Todos esses sintomas são normais durante a gravidez, e esse final vai ser isso mesmo. Tenho que aprender a conviver com isso. 
Voltaremos para a consulta com a obstetra em 20 dias, agora as consultas vão ficando mais próximas. Já já volto para contar as novidades do chá. 
Bjs bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário