sexta-feira, 2 de agosto de 2013

32 semanas de gravidez parte 02

O chá de bebê

Organizar o chá de bebê para mim foi muito legal, tentei cuidar de cada detalhe com muito amor. Se é muito trabalhoso? Sim, tenham certeza!!! Quando pensei no chá, não fui muito com a cabeça de ganhar fraldas e ser mais "lucro" do que prejuízo. Desde a concepção, pensei em uma festinha íntima e reunir apenas os amigos mais próximos e a família. Pensei também que quando Alice visse as fotos daqui um tempinho ela iria gostar de ver quanta gente esperou ela com muito amor. 
Então fiz tudo para 35 pessoas, coloquei no convite a sugestão de fraldas M ou G. A princípio pensei em fazer um almoço com feijoada e os docinhos de sobremesa. Mas acabei optando por cozido e os doces de sobremesa. 
Aqui em casa foi regime de mutirão: eu, a vovó Marlene, titia Suzie, titia Aline e titia Larissa, enrolamos os doces. Titia Dani me ajudou muito com a decoração, claro!!!! Essa titia de Alice é mesmo uma menina prendada. Tidinda Tam fez os cupcakes que estavam uma delícia! E lindos!!! Também pudemos contar com os famosos brigadeiros de copinho da tia Lala (Iara). Iracema fez o cozido, eu achei divino, principalmente o pirão. Titia Jaque ficou nos bastidores pegando a galera, kkkkk virou  motorista. A festa foi na casa da tia-avó Edy, a quem agradeço muito todo o apoio e amor. Bom, foi uma onda de amor, tive muita ajuda. O que atrapalhou bastante foram as flores, pois peguei um trânsito terrível para ir e voltar no caminho para a ceasinha do rio vermelho. Mas faz parte.
Bom, seguem as fotos para vocês darem uma conferida. Bjs 

                                         Foto do convite




Agora as fotos das duas princesas que moram no meu coração: 

Minha borboletinha Esterzinha,  ela se divertiu tanto que todo real que gastei nesta festa valeu a pena para ver ela sorrir e se divertir. Amo amo amo!!!!!

Fotinha com Clarinha dando beijo em Alice. Muito fofa!!! Muito inteligente!!! Simplesmente Linda!!!

Faltou a fotinha com Luana filha de Lurdes Maria, pois foi embora cedo.

Gente, eu não contei direito as fraldas ganhamos, nem tirei aquela foto tradicional com as fraldas e nem teve as tradicionais brincadeiras, kkkkkkkk tudo fora do comum, minha cara. Hahahahahaha vou postar aqui as fotos das fraldas já guardadas. Kkkk


E foi isso gente!!! 

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário