sexta-feira, 2 de agosto de 2013

33 semanas de gravidez

Essa semana fizemos o ecocardiograma fetal. Esse exame é muito importante para avaliar o coração do bebê. É um exame bastante minucioso feito através de um tipo de ultra-som com dopler, é um procedimento simples. Fazê-lo dá um medinho mas estava muito confiante que tudo iria dar certo. 
Durante o exame Alice mexeu bastante, kkkkkk como sempre essa nenenzinha serelepe deu um trabalhinho para a médica. Para nosso alívio está tudo normal com nossa menina.  Amo ouvir o coração dela, tão fofinho, aliás tudo dela é fofo e lindo, sei que é coisa de mamãe, mas eu acho e ponto final. Vou colocar aqui as fotos do exame. 




Essa semana percebi que a instabilidade emocional está querendo voltar, choro sem parar e sem explicação, fora que estou tendo muitos sonhos malucos. Estou cada dia mais cansada, e ás vezes não aceito isso muito bem. O transito de Salvador também tem me deixado muito agoniada, demoro muito de chegar aos lugares e fico angustiada, pensando até que quando Alice nascer esse trânsito vai prejudicar a logística Alice x emprego. Mas tenho que ficar tranqüila quanto a isso, tudo dará certo. 
Ainda não sabemos ao certo como faremos quando retornar ao trabalho. 
Bom, essa semana foi isso! Estou quase atualizando o blog. Fizemos vários ensaios fotográficos, vou deixar para postar algumas fotos em um post especial para isso. 
Bjs e queijos 

Um comentário:

  1. Cadê as fotos de papai e de mamãe? tem que ter mesmo!!!! Titia está ansiosa pra te conhecer logo e cantar musiquinhas de ninar pra você Alice, que é a nossa mais nova princesinha. Titia já te ama muito e você vai nascer coberta de amor, carinho e cuidado
    Titia contando os dias ....

    ResponderExcluir