terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cartinha para Alice

No meu diário de gravidez, o autor sugere fazer uma cartinha para o bebê, achei a idéia muito legal e resolvi colocar em prática. Então vamos lá! 

Querida Alice,

Minha menina, agora são 01:17 da manhã do dia 04/09/2013 e eu não paro de pensar em você. Toda a minha vida eu sonhei com você. Mesmo antes de você existir dentro da minha barriga, você já existia no meu coração. Mamãe ficou tão feliz quando soube da sua existência!!! Mamãe sentia que você era uma menininha e só conseguia imaginar você de vestido e lacinho. Você é tão amada!! Que ás vezes penso que o significado do seu nome é amor S2. Estamos te esperando com todo o amor do mundo, pois é esse amor que guardei sem te conhecer. Te amo!!!!


“Bem vinda meu novo ser, cercada de proteção, de tanto amor tanta paz, dentro do meu coração. É como se eu tivesse esperado toda vida para te embalar.... Linda!!!! 



Amor de mamãe para a vida toda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário