domingo, 1 de setembro de 2013

38 semanas de gravidez

Posso dizer que esta semana foi uma das mais difíceis destes 9 messes. Estou sentindo muitas dores nas costas e não estou dormindo direito. Ás vezes demorando para dormir ou ás vezes dormindo cedo e acordando no meio da madrugada. 
Tivemos consulta esta semana novamente, pegamos a guia para pré autorização do plano e Dra Isabela passou uma nova usg para avaliar o peso e para saber se ela (Alice) está bem. 
Conseguimos, por incrível que pareça marcar para a mesma semana, foi uma sorte danada, porém não tinha vaga para dr Eduardo. Na USG tudo está normal, peso, liquido e etc e talz. Mas teve um detalhe, eu passei mal na sala, pois estava de barriga para cima e fiquei com falta de ar. Foi horrível, eu nem vi minha bebezinha ao vivo!!! Ainda bem que levei um cd para gravar. 
Bom, não tenho novidades por enquanto, porém qualquer hora dessas volto aqui para dar notícias. 
Fotos usg

Alice está gostando da casinha.

#vemalice

Bjs pessoal!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário