sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sexto mês de gravidez



Esse blog aqui está às traças, mas é por uma boa causa. Esses dias andei muito ocupada. Foram muitos detalhes para arrumar. Começamos a reforma no quarto de Alice. A casa ficou literalmente de cabeça para baixo. Não tinha lugar nem para sentar. Lidar com esse pessoal de reforma não é fácil, foram muitas coisa chatas até da certo. Então pessoal cuidado com o povo da reforma, o certo é ficar de olhos bem abertos. 

Quanto a gravidez está tudo bem, só o humor que andou oscilando bastante, às vezes da uma tristeza, cheguei a pensar que estava depressiva. Muitos fatores influenciaram principalmente no trabalho. Eu percebi que meu desempenho vai a cada dia diminuindo, e talvez isso é que seja muito difícil para mim. Sempre fui muito ativa e independente, e agora tenho que lidar com essa questão de dependência dos outros. 

Nesse mês também minha vozinha Rute faleceu, foi muito ruim, já tinha um tempinho que não a visitava, ela morava a 700km da minha cidade, então ficava muito difícil de ir visitar, pois nem avião tinha para ir. O pessoal da minha família ficou todo com receio de me contar, medo de tomar susto, essas coisas. Mas acho que o certo é contar logo, porque, por exemplo, não deu tempo ir me despedir dela, como falei são 700km e só conseguimos chegar no meio do caminho e daí desistimos. 


A consulta deste mês foi bem tranqüila, ela me passou os exames, mediu a barriga, pesou e ouviu o coração dela. Como sempre Alice não colabora para fazer exames, é uma menininha muito peralta, ficou se mexendo e a médica indo atrás dela com o sonar para ouvir o coração. Puxou quem gente? 

No final deste mês fomos passear com os vovôs e vovós de Alice, Suzie e Davizinho. Preciso dizer que foi massa? Muito bom rever todos, estávamos com muita saudades! Davizinho está cada dia mais lindo e danado. Na viagem tive um pouco de tontura, o que me assustou bastante, neste dia resolvi ficar no hotel quietinha, mas acredito que tenha sido a pressão que baixou de uma vez. 



                                                       Eu, Davizinho e Suzie

Bom esse mês foi tranqüilo do ponto de vista da saúde de Alice e minha, mas bastante agitado por conta da reforma, foi muito sufoco, mas está tudo ficando muito legal. Estou contando os dias e as horas para tudo está 100% concluído. 

Estou devendo as fotos dos presentinhos de Alice, eu não esqueci, mas é que tirei fotos do ipad e não consegui postar. Por tanto vou fazer as fotos novamente pelo celular ou pela câmera.
Bjs e queijos pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário