quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sétimo mês de Gravidez



Já estou começando a sentir saudades de ter a minha menina pertinho de mim. Onde vou ela vai e sei tudo o que está acontecendo com ela. É um sentimento muito contraditório, pois estou ansiosa para ver o rostinho dela. Quem entende né?
Esse sétimo mês foi marcado por muitas coisas boas. A reforma acabou e o quarto dela ficou lindo, apesar de alguns contratempos, tudo ficou lindo. Cada detalhe vejo e sinto que tem muito amor.
Por conta da reforma fiquei congestionada, tenho uma alergia horrível a pó de gesso, então já viu, tive que me virar com soro, porque não quis tomar nenhum corticóide, apesar da médica afirmar que não tem problemas. Ainda faltam alguns detalhes da decoração que vou providenciar aos poucos. 

                                                      O quarto depois da reforma 

A consulta desse mês foi tranqüila, Alice está com quase um quilo, e isso dá um alívio enorme, é claro que eu não quero que ela nasça agora, mas se nascer sobrevive, ufa! Minha barriga deu um pulo está enorme, mas meu peso está dentro do normal, estou fazendo de tudo para não engordar demais. 

                                                         Finalmente uma fotinha da barriga.

Comecei a fazer os preparativos para o chá de bebê, escolhi as cores rosa e marrom. Comprei os materiais e todos os dias faço um pouco de cada coisa. Está sendo um bom exercício para relaxar. É sempre muito prazeroso fazer alguma coisa para ela, sinto como uma demonstração de amor. 


                                                           Tags para docinhos

                                                             Convite do chá
 
No trabalho as coisas começam a ficar mais difíceis. O ritmo está bem diminuído e as vezes não da nem vontade de ir. A falta de ar também começa a incomodar, estou dormindo praticamente sentada, e quando chega a hora de dormir fico ansiosa, pois nem sempre consigo.
Esse mês teve o São João ÊEEEEE. Comemoramos no estilo nerd de sempre, fomos para a casa de Bruno e Joanne. Comi muito amendoim cozido e depois fiquei arrependida, pois tem muita caloria e sódio. No dia seguinte logo voltei para a minha dieta de sempre. 
 
O prato que levei para a casa de Zé no São João

Bom esse mês foi ótimo, não tive nenhuma intercorrencia e sinto que meu humor melhorou bastante, Alice mexe bastante, ela é bastante ativa e reclama quando mamãe não se alimenta nos horário corretos. Tenho a impressão que vai gostar de comer igual ao titio Victor Riza.
Queria muito escrever toda semana, mas está tudo muito corrido. Não vou prometer mais, mas vou tentar. Muitos beijos e  queijos para vocês.

Um comentário: