quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A descoberta



Bom, quando a médica liberou para engravidar, confesso que estava com muitos medos e inseguranças, tinha muita esperança e FÉ, mas o ser humano é fogo, ficava pensando no quanto teria que esperar, que teria muitas decepções, pensava na quantidade de testes de farmácias que iria comprar. Aí levei um esporro de Sr meu marido: PARE DE FICAR ASSIM, SERÁ QUE VAI SER ASSIM TODO MÊS? Então resolvi desencanar disso. Apesar de que comprei um (ops, dois) testes de gravidez. Mas resolvi esperar para realizar o teste, não quis fazer logo para não dar errado, preferi esperar o dia da mestruação, dia 01 de janeiro. De lá para cá, resolvi curtir o final das minhas férias. O natal foi muito bom, adorei ficar com a família estava precisando disso, família e descanso, pois o ano de 2012 foi bem corrido. Trabalhei muitooo, e já tinha um ano e meio que não tirava umas férias. Aproveitei muito para ficar com Suzie e Davizinho (meu sobrinho lindo). 
No dia seguinte ao natal fizemos uma farra, Lari deu uma piscina de bolinhas para Davi, e resolvemos encher de água para ver se ele gostava. O resultado foi impressionante, ele se divertiu tanto que nem parecia aquele menininho que chorou o natal inteiro. Eu me divirto muito vendo ele se divertir, ele nos faz perceber que coisas simples podem e devem ser apreciadas. Vou colocar uma foto dessa brincadeirinha aí no blog para vocês terem a noção. Como falei, enchemos a piscina de Davi, adivinha quem pegou esse peso? Euzinha, fiz uma arte terrível, peguei um peso danado, teimosa, porque minha mãe gritava: Selena, por favor não pega esse peso, olha a cirurgia, você quer colocar ela a perder? E eu nem Tchun, meu maior defeito é esse aí: TEIMOSIA. 

Resultado desta arte: Passei o dia todo com dores abdominais. Sentindo-me culpada, pois ficava pensando: Praga de mãe pega será que deu algum problema no meu útero? Já estava convencida que chegando em Salvador eu iria procurar urgente a minha ginecologista, porque a dor aumentava muito, cheguei a pensar em ir em uma emergência em Itabuna mesmo. Por fim resolvi conversar com Suzie, perguntei a ela se ela achava que era gravidez, ela disse, que não. Então fiquei tranquila e deixei o assunto para lá.
No dia 01 de Janeiro passamos o ano novo na casa dos meus pais em Ilhéus, com os amigos. Foi muito bom, fomos para a praia para ver os fogos, nesta farra até Suzie e Davi foram, eu pensei: quando retornar vou fazer o teste de gravidez para ver se entro o ano já com sorte, hehehehehe e foi o que eu fiz, entrei no banheiro e fui fazer o teste, sem brincadeira, não demorou nem um minuto e a cruzinha estava lá. Eu pensei: Meu Deus,estou grávida!!! Contar para quem? Como? Onde? Quando? 

Retornei no espaço onde o pessoal estava comemorando, para ver se conseguia falar com o Sr meu marido, mas tinha muita gente, eu não ia espalhar a notícia assim para todo mundo, fiquei tão agoniada sem poder contar para ninguém. Dormimos em um flat junto com os amigos, e por tanto não tive como falar com ele em particular. Dormi com essa notícia entalada, sem poder contar. Ao acordar, tive uma idéia, no meu andoid e no de Cesar, tem um programa chamado whatsapp, resolvi então mandar uma mensagem via este programa. Hahahahahahaha uma forma muito louca de da uma notícia como esta. Mas se não falasse ia explodir minha cabeça!!!!! E foi assim que descobri e dei a notícia para meu querido amado marido!

Um comentário:

  1. Como diz Dr. Ingrid, Deus protege quando as mães não sabem que estão grávidas e fazem coisas "proibidas"! Carregar Davizinho todos esses dias não deve ter sido fácil! Vou contar tudo para bebê quando ele nascer! :-P

    ResponderExcluir